ESTAGIÁRIO(A) DE MARKETING
Apoiar estrategicamente as ações de marketing e comunicação do hotel, contribuindo para o fortalecimento da marca, o aumento das vendas e a excelência na experiência do cliente. A seguir, estão as principais atribuições:
- Auxiliar nas ações de marketing e comunicação interna e externa, alinhadas à identidade visual da marca, contribuindo para a visibilidade e posicionamento do hotel no mercado.
- Auxiliar nas estratégias para lançamento de novos produtos (pacotes para datas comemorativas, públicos específicos etc.) de acordo com as diretrizes da marca, viabilidade operacional e custos, contribuindo para o incremento das vendas da unidade.
- Auxiliar nos novos fornecedores de publicidade e assessoria de imprensa, negociando melhores condições de atendimento, bem como acompanhar e analisar a performance dos atuais, tomando as ações preventivas e/ou corretivas necessárias.
- Auxiliar nas ações de comunicação, em apoio às áreas operacionais e Vendas.
Requisitos
Estudos
Idiomas
Competências
Sobre Hotelaria AccorInvest Brasil S/A
Empresa atua no ramo de Hotéis.